Tá Solto na Net
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Se em
capuccino
o “cc” tem som de "t “
,
então a
Pucca
não é quem
pensamos
os fodas entendem û.û
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário